Benefícios

Otimização do espaço físico: o local, antes destinado para o arquivo da empresa, poderá ser utilizado em atividades produtivas que priorizem o seu negócio.

Preservação do arquivo físico: com o acesso e compartilhamento do mesmo documento na rede para vários usuários simultâneos, a preservação do arquivo físico original será garantida.

Segurança: o sigilo das informações contidas nos documentos e arquivos armazenados é absoluto. Somente usuários autorizados terão acesso a tais informações e todas as movimentações relativas ao arquivo são auditadas.

Aumento da produtividade: a redução do tempo de busca por determinados documentos e o acesso rápido às suas informações serão de grande contribuição para a eficiência das transações do seu negócio. Além da possibilidade de um mesmo documento ser examinado, simultaneamente, por várias pessoas e até mesmo diversos departamentos.

Redução dos custos gerados por excesso de impressão e cópias: diminua o número de impressões e cópias desnecessárias e veja os indicadores de investimento no seu negócio se estabilizar.

Precisão e rapidez na localização de documentos: com o sistema de organização e as ilimitadas possibilidades de indexação que o software GED proporciona, a localização de documentos torna-se muito mais rápida e eficiente.

Contribuir com o meio ambiente: A redução do fluxo de papel é uma ação sustentável, com isso sua organização automaticamente contribui com a preservação do meio ambiente, tornando-se um diferencial competitivo importante para sua empresa.

QUE TIPO DE EMPRESA PODE CONTRATAR NOSSOS SERVIÇOS?

Qualquer empresa que mantenha arquivos documentais pode usufruir dos serviços inerentes aos nossos serviços. Não existem restrições em relação a segmento, tamanho ou demanda das organizações.