Serviços

 A GUARDIÃO – GESTÃO DE ARQUIVOS surgiu com o propósito de assegurar o armazenamento e administração do seu acervo documental em condições adequadas, contribuindo dessa forma para manter seu ambiente de trabalho limpo e organizado.

A Guarda e Organização de Documentos é um serviço que visa acondicionar e catalogar seu acervo documental através de um conjunto de instrumentos que promovem o eficiente gerenciamento destes documentos, como: tipificação dos documentos, catalogação, tabela de temporalidade, organização dos documentos físicos e armazenagem do acervo caixas-arquivo padrão.

Além da gestão do seu arquivo físico, oferecemos o serviço de digitalização de seus documentos, que serão organizados através de um software GED com sistema ágil de busca e localização, aumentando a produtividade e reduzindo seus custos.

O serviço de Digitalização de Documentos passa pelas seguintes etapas:

• Higienização: consiste na remoção de clipes, grampos, hastes, adesivos e outros materiais, desfazimento de dobras e identificação de documentos com legibilidade comprometida, a fim de prepará-los para a digitalização.

• Digitalização: utilizando scanners profissionais de alta produtividade;

• Indexação: através do software GED são criados índices para pesquisa e recuperação, combinados com o cliente, que permitem localizar rapidamente qualquer documento;

• Controle de qualidade: verificação e validação de todas as etapas antecedentes à disponibilização dos arquivos digitais aos usuários finais;